segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Forró no Paredão: Aviões do Forró, Gabriel Diniz, Gleydson Gavião e Jonas Esticado agitam os paredões neste último fim de semana. Baixe agora!


O Gavião está de volta em mais um cd promocional, com sucessos do momento e inéditas. O rei do vanerão apresenta canções estouradas como ”Eu, você, o mar e ela”, ”10%” e ”Eu amei te ver” e a linda autoral ”Seu time acabou”. Confira e baixe agora pra tocar no seu paredão!

LINK: http://www.suamusica.com.br/GleydsonGaviaooficial/gleydson-gaviao-promocional-de-outubro-2016-repertorio-novo

Ele sempre se renova com seu forró e swing para tocar nos paredões. Gabriel Diniz acaba de lançar mais um promocional dessa vez ao vivo em Recife que vai fazer os forrozeiros que curtem som alto descer até o chão!

LINK: http://www.suamusica.com.br/gabrieldiniz/gabriel-diniz-ao-vivo-em-recife-pe-11-10-16-at-diegoedicoes

O Evento Aviões Fantasy entrou pro calendário e a genda da banda e no show em comemoração aos 14 anos do grupo foram mais de 3 horas direto de forró. Confira o que Xand e Sol cantaram para o público:

LINK: http://www.suamusica.com.br/oficialavioes/avioes-fantasy-ao-vivo-audio-do-dvd

O menino revelação dos últimos 12 meses, chega com um álbum ao vivo gravado na boate Villa Mix com sucessos de carreira, hits atuais e a inédita romântica: ”Com amor não se brinca”

LINK: http://www.suamusica.com.br/JonasEsticadoOut2016

Fonte: PORTALFORRO.NET

0 comentários:

Postar um comentário