terça-feira, 11 de outubro de 2016

MOLECA 100 VERGONHA REGISTRA DEMISSÃO EM MASSA DE VOCALISTAS



A dança das cadeiras não para no mundo do forró e com a Moleca 100 Vergonha não podia ser diferente. A banda que só esse ano já perdeu 4 cantores diferentes (dentre os artistas, estão Danieze Santiago e Elaine Oliveira), acaba de perder mais dois de seus talentos de uma ÚNICA VEZ: Alisson Feitosa e Jéssica Tavares não compõem mais o time de cantores da ”Caceteira do Brasil”, que agora conta com a única voz de Jairo Raniere. Ainda não se sabe exatamente o motivo nem os projetos futuros da dupla. No Instagram, ambos manifestaram (com ar de insatisfação e mistério) o desligamento, confira as notas:

Jéssica Tavares:

Boa tarde meus amigos, é por meio dessa nota que venho comunicar meu Desligamento da banda MOLECA 100 VERGONHA, banda a qual passei quase 3 anos. Enfim vou ser curta nas palavras, foram 3 anos de dedicação, e de mta luta, mais que pelo visto sem nenhum “reconhecimento” da direção da banda. Fiz mtos amigos a quais vou levar pra vida toda, agradeço aos fãs da banda pelo carinho, e por ter me acolhido de braços abertos, sei que não agradei a todos, mas é assim mesmo nem JESUS agradou a todos!  Portas serão abertas tenho certeza, e só mais uma coisa “NÃO NASCI PRA SER HUMILHADA POR SEU NINGUÉM”. Deus proverá!! Agora vou em busca de um lugar onde eu tenha meu devido valor!! E boa sorte para quem permanece na banda.. #vaidatudocerto
#Deusnocomando

Alisson Feitosa:

Olá meus amigos,  venho por meio dessa nota esclarecer o meu desligamento da banda MOLECA 100 VERGONHA.
infelizmente nem tudo é como a gente quer, e nesse meio a falta de reconhecimento é mto grande.
Estou saindo de cabeça erguida,  e com a certeza de dever cumprido , pois dei o meu melhor, mesmo não tendo  reconhecimento nenhum por parte da direção. Aqui fiz muitos amigos , e vivi momentos marcantes a qual jamais esquecerei , obrigado por todo carinho daqueles que curtem meu trabalho e fãs da banda. Vou seguir em frente e boa sorte para aqueles que ficam!

Os dois prometeram um ao vivo no Facebook nesta terça-feira (11) para dar detalhes do ocorrido.


0 comentários:

Postar um comentário