sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Morre apresentador Ênio Carlos da TV Diário


O Ceará perdeu ontem quinta-feira (20) um de seus mais ilustres e competentes comunicadores, o apresentador de TV e radialista Ênio Carlos. Afastado de seus programas na TV Diário e Rádio Verdes Mares desde fevereiro último por recomendação médica, Ênio lutava contra um tumor cerebral que caracterizava um tipo de câncer. O apresentador faleceu à tarde, em sua residência, aos 51 anos.

Natural de Aracati e nascido Ergamênio Viana Pinto, Ênio Carlos trabalhava na TV Diário desde sua fundação, em 1998, quando o Grupo Edson Queiroz adquiriu a antiga TV COM. Seu programa na emissora era transmitido aos domingos, às 18h, e estava no ar há mais de 15 anos, sempre com altos índices de audiência. Na Rádio Verdes Mares, ele apresentava seu programa de segunda a sexta, pelo turno da manhã. Sua principal característica era o bom humor e a emoção com que transmitia notícias e entretenimento para seus ouvintes e telespectadores.

Ênio também trabalhou na Rádio Assunção, Cidade AM e FM e na extinta TV Manchete. Excelente comunicador, ele também foi responsável por revelar grandes personalidades como Nilson Fagatta, Jamile Lima, Jack Lima, entre outros. Com sua experiência, talento e carisma, o apresentador tornou-se um dos nomes mais fortes e populares da mídia do Estado.

Apresentador tinha 51 anos (Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário