sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Show da Aviões do Forró é cancelado por crise econômica e administrativa em Patos


O prefeito eleito de Patos, na Paraíba, Dinaldinho Wanderley, anunciou após sua vitória nas urnas, no último domingo, 2, que na próxima segunda-feira, 10, a banda Aviões do Forró, comandada por Xand e Solange Almeida, faria um show em praça pública. A festa seria bancada por amigos e empresários da cidade.

De acordo com o site Mais Patos, o show foi cancelado após Dinaldinho conversar com técnicos da gestão municipal, que elencaram os problemas econômicos e administrativos de Patos, como  servidores em atraso, fornecedores sem receber, postos de saúde sem médicos, lixo espalhado por toda cidade, dentre outros problemas.

“Vivemos um momento muito complicado e avaliamos que não temos clima para festejar. A partir de agora, temos que reunir forças para juntos tirarmos Patos deste caos e logo, logo, iremos comemorarmos com todos os patoenses”, disse o prefeito eleito ao site Mais Patos. Dinaldinho ressaltou ainda que o momento é de “serenidade e reflexão” e alegou que a cidade está em uma “UTI”.

Fonte: Blog O Povo "Eita Forrozão"

0 comentários:

Postar um comentário