segunda-feira, 17 de outubro de 2016

SOLANGE ALMEIDA REVELA QUE VAI AUMENTAR PRÓTESE DE SILICONE NOS SEIOS


Solange Almeida mostra boa forma em looks sensuais e decotados nos shows do Aviões do Forró. A vocalista, que tem silicone no bumbum e nos seios, revelou que vai aumentar a prótese dos seios.

“Já fiz toda a mudança no meu corpo que queria. Coloquei bumbum, coloquei silicone no seio, mas talvez dê uma aumentada no silicone”, diz ela, em entrevista ao site Ego, e explica que vai aproveitar a troca da prótese para mudar o tamanho.

“Eu coloquei a prótese tem oito anos. Amamentei a Esther com ele. Aí fui ao médico recentemente e ele me disse que eu precisaria trocar. Vou aproveitar que tenho essa necessidade de mudar e vou aumentar. Estou feliz com meu peitinho (risos), mas vou de 350 ml para 400 ml em cada peito”, afirmou.


Fonte: Portal Mundo Forrozeiro

0 comentários:

Postar um comentário